segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Resenha de Livro #1 - A Seleção de Kiera Cass

Olá meninas!
A primeira resenha de livro do blog será sobre o livro A Seleção de Kiera Cass, eu li esse livro já faz algum tempinho e ainda lembro exatamente o feeling que ele passa.
  
O livro não é somente sobre 35 garotas e uma coroa, nele você conhecerá America Singer e sim, ela é cantora haha, o que me ajudou muito a gostar do livro é a protagonista, por ser uma mocinha muito simpática e agradável, ela é humilde e inteligente! 
A história se passa no futuro em um país chamado Iléa, esse lugar é divido por castas, as castas vão de 1 a 8, essa situação que o livro passa das castas dá uma ambientação e conceito de vida muito importante, muitas vezes algumas situações contadas sobre as castas mais pobres emocionam e dessa forma percebemos que Iléa não está tão distante de nós. 
Outro ponto muito bom são os romances que tiram o fôlego e são bem realistas, são dois "mocinhos" no livro, Aspen e Maxon, eu não tenho ainda um predileto para chamar de meu rs. Estou ansiosa para ler o próximo: A Elite, assim que ler posto aqui!



Título original: The Selection

Editora:Selo Seguinte / Cia da Letras 

Gênero: Juvenil / Fantasia / Distopia

Ano: 2012

Nota: 4/5
 
  
LOVE
 

2 comentários: