segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Comprinhas no Ebay!

Eu adoro comprar no ebay! você precisa criar uma conta no paypal e ter um cartão internacional, o importante é sempre observar a qualificação dos vendedores, eu sempre dou preferência aos com estrelinha! Isso demonstra que o feedback deles é muito positivo.

Algumas das compras que fiz no ebay:





Calça snowflake
Moroccan Oil  - não achei o link do produto mas deixei o link do seller =)
Boina
Tintura japonesa

*A calça é uma graça, pano bom e ótima pra usar com sobretuto!
*O moroccanoil foi razoavel no meu cabelo, acho isso estranho por demais porque todo mundo amou, mas mesmo não sendo mil maravilhas pra mim, eu indico!
*Boina fofura, de boa qualidade e baratenhaaaaa
*Essa tinta para os cabelos foi interessante, achei ela mais fraca dos que as tintas daqui, mas a textura é muito legal de usar. 

Detalhe da textura da tinta.

LOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário