segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Moda - Dicas de Acessórios Fashion

Olá meninas!

Quem não ama acessórios? eles ajudam e muito a montar um look bonito e bem cuidado, eu acho que os acessórios são o charme do look sabe, e eles sempre mostram que você se cuida!
Um dos meus sites predileto pra compra é a asos, amo muito, separei alguns acessórios de lá pra vocês darem uma olhada. São estilosos e fofos!
Dica: eu sempre compro até 50 dólares por compra, já fiz inúmeras compras e fui taxada uma vez pelo correio brasileiro.


Bolsas 
























Bolsa Xadrez Roxy
Shoulder Bag
Bolsa branca
Bolsa de bolinha
Bolsa tipo livro florida
Case para Ipad Cath Kidston

Relógios






























Relógio com objetos femininos
Relógio da Minnie
Relógio branco da Marilyn
Relógio branco e azul
Relógio desenho
Relógio florido
Relógio dourado e preto
Relógio dourado com coração
Relógio dourado
Relógio nerd
- A média de preço dos relógios está entre 30 e 40 dólares.

Acessórios para o cabelo


























Turbante lindo
Touca
Boina super fofa
Broche de cabelo
Arquinho tipo folha
Laço de cabelo
- Você encontra produtos desde 6 até muitos dólares nessa sessão de acessórios para o cabelo.

Óculos





























Óculos Oversized
Óculos redondo
Óculos com strass
Óculos Geo print

Procurei todos os produtos na sessão de sale! Se precisar de ajuda com tradução do site é só me perguntar!. Espero que tenham gostado das dicas! abusem dos acessórios hehe!!!!
 Muito Amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário