terça-feira, 16 de abril de 2013

Comprinhas- Capa Kindle, Papelaria e Óleo de Argan

Olá meninas!



Fiz umas comprinhas online e ao vivo rs e vou mostrar para vocês oque achei de cada produto:

Capa para Kindle Rosa: Comprei essa cover para o meu kindle na lojas online asos, meu segredo nessa loja é sempre comprar menos que 50 dólares se não dizem por aí que tem taxa do  imposto brasileiro. Eu sempre compro lá, principalmente vestidos, sempre menos que 50 dólares e nunca fui taxada o/.

Adesivo tipo selo e diário com tema de New York: Comprei esses dois para escrever sobre minha viagem quando voltasse, estou colocando tudo que eu trouxe de bagunça,  tickets, cartão de metro, fotos, etiquetas e estou escrevendo minhas memórias nele, são lindos e fofos!!!

Óleo Moroccanoil: Esse óleo é bom mesmo, todo mundo já sabe, ele deixa meu cabelo que é seco com aspecto saudável, dá brilho,  não pesa no cabelo e rende que é uma beleza, então sugiro que compre o pequeno para experimentar porque ele vai render muitooooo! eu sempre coloco  na quantidade de uma moeda de 25 centavos. Comprey no ebay lindo!!! Não achei o seller que eu comprei, mas é só digitar moroccanoil na parte de busca e dê preferencia aos sellers com medalinhas! eles são os top rated, ou seja já venderam muito e receberam muitas resenhas positivas \o/.

No próximos post vou falar sobre o kindle e livros <3.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário