terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



Os Diários de Carrie -  Candace Bushnell








Olá meninas! Hoje o assunto é muiiiito bom!!!! Séries <3 <3 <3

Ontem estava procurando uma nova serie pra chamar de minha, e me deparei com a série The Carrie Diaries (Os diários de Carrie),simplesmente AMEI! No imdb tem bastante informações sobre a série! A  história é sobre  Carrie Bradshaw no começo dos anos 80, quando ela se dividia entre a escola no suburbio de Connecticut e Manhattan NY,  acho que vocês também vão se apaixonar pela Carrie ( óbvio) e por seus amigos Mouse, Larissa e Walt .


Tenho todos os box de Sex and the City, comprei faz muito tempo e não lembro mais a loja, mas achei na saraiva,  já assisti a série inteira algumas vezes =0 haha a louca! Então comecei a assistir The Carrie Diaries animadíssima e a cada episódio eu ficava mais feliz com a série. Gente eu assisti os 7 episódios seguidos rs shame on me! Sempre assisto pelo torrentz, a resolução ajuda! e legenda tem no legendastv \o/. 

Alguns pontos foram bem importantes para mim, por exemplo: Carrie é madura para sua idade e tem senso de humor uhu! Larissa é a amiga doida e animada e muitooo simpática  Mouse é uma fofura e Walt é um personagem super humano e não tem como não amar ele. 
Outra parte muitooooo BOA que me deixou viciadinha é o Sebastian Kydd, ele é o gato da série, e põe gato nisso! mas o mais importante é que ele é mil vezes charmoso e mesmo quando ele fizer besteira você, eu e Carrie estaremos lá, babando por ele.

Tirei uma foto do meu livro e filme do sex and the city, o box está emprestado mas quando voltar ao lar eu tiro foto pra vocês. 




Nos próximos posts vou falar sobre os livros de Sex and the city e Os diários de Carrie!

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário