quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Olá meninas e Instaxmini 7s

                 Criar um blog sempre esteve presente em meus pensamentos, mas por motivos diversos eu demorei muito para colocar esse plano em ação, agora é pra valer \o/ ! Espero que eu possa dividir com vocês minha visão e meus achados, principalmente os cutes  =).

                 O start do blog será com a minha última comprinha, uma instaxmini 7s. Há muito tempo namorava esse tipo de câmera fotográfica, agora ela está venda no Brasil! uhu, fica mais prático e fácil para adquirir e ainda dá pra dividir a compra hehe. Eu encontrei a instaxmini 7s na Fast Shop e no Walmart. 


                   
                 A minha comprei na Fast Shop, veio com dois filmes com 10 fotos cada um, quando os filmes acabarem irei recorrer ao ebay, assim que comprar filmes no ebay aviso aqui!!!

Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário